Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

Projeto Além das Palavras - Depoimentos

        O Projeto Além das Palavras foi implantado no ano de 2008 na E. E. Professora Marly Russo Rodrigues.
       

SALA DE RECURSO

Professora Leliane Leonel

“O Projeto Além das Palavras foi de muita importância no desenvolvimento dos alunos que frequentam a sala de recurso. Seu material rico tanto no que diz respeito ao visual quanto à parte fonética ajudando e auxiliando no rendimento escolar. No conteúdo matemático o concreto ajuda o aluno na construção do conhecimento matemático.”

SALA DE TECNOLOGIA

Professora Luzia Lourenço

“ O desenvolvimento  na sala de tecnologia em parceria com o Projeto é muito satisfatório, pois o lúdico é presente no desenvolvimento das atividades e esse recurso é frequentemente utilizado em jogos e atividades online na sala de tecnologia.”

Professora Cristiane 1º ano
“ O material utilizado no 1º ano é realmente riquíssimo, e nos dá a oportunidade de desenvolver um trabalho diferenciado com nossos alunos. Levando-os a um aprendizado divertido e seguro, sem contar no que diz respeito ao aspecto fonético e nas atividades desenvolvidas em matemática.”

Diretora Heloisa Longo

“Com aproximadamente mil e duzentos alunos matriculados nesta unidade escolar tivemos neste ano a ampliação de salas de aula com a abertura de uma extensão. Com salas com números excessivos de alunos, fica complicado trabalhar conforme a proposta, pois sempre ocorre falta de material, sendo que principalmente para os primeiros anos o apoio do material é importantíssimo. Quanto as coordenadoras que desde de 2008 atendem esta unidade escolar, ambas desempenham com louvor suas atribuições, auxiliando e  contribuindo para o desenvolvimento do Projeto.”

Anexo algumas atividades desenvolvidas ao longo do projeto:

registro fotográfico das atividades.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário