Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2011

ESCOLA MARLY RUSSO RODRIGUES REALIZA FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES.


Sábado, dia 07/05/2011 a unidade escolar comemorou juntamente com as mães da comunidade do Bairro Nova Aquidauana, uma grandiosa festa com longa programação e muitos prêmios.
As mães emocionadas viveram momentos de brincadeiras, músicas, prêmios, teatro e muitas outras atividades.
Mais uma vez a escola recebe a comunidade, que sempre comparece quando a escola apresenta os diversos projetos e desenvolve com muito êxito.
Domingo, 01/05/2011 a escola promoveu uma celebração religiosa em ação de graças a todos os trabalhadores da educação, apresentou a comunidade um teatro encenando o evangelho da “Paixão de Cristo” comovendo os presentes com a interpretação dos alunos, brilhantemente demonstrada através da orientação do Professor Antônio Lázaro, que já tem como tradição apresentar esta peça teatral todos os anos.
Foram ofertados para serem abençoados, instrumentos de trabalho dos educadores.
O culto foi celebrado pelo ministro da eucaristia Sr. Nilson.
A comunidade compareceu em grande número juntamente com toda equipe de funcionários e professores.
Parabéns, novamente a direção da escola e toda a equipe de profissionais que realizam um excelente trabalho em prol da comunidade.
 Esta escola que tem crescido bastante na qualidade de ensino e conta com a credibilidade dos pais que buscam a escola para auxiliar no seu crescimento e também aumentar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, avaliação nacional para medir a qualidade de ensino do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário